OFICINA DE VESTIBULANDOS

Conheça e experiencie o que é ser um estudante de Ciência da Computação e Informática Biomédica
PARTICIPE Facebook

SOBRE

A Oficina de Vestibulandos é um projeto do grupo PET Computação UFPR. Ele tem como objetivo fornecer aos vestibulandos e a quem mais tiver interesse nos cursos de  Ciência da Computação e Informática Biomédica uma noção aprimorada desses cursos, esclarecendo dúvidas em relação aos dois cursos e também as diferenças em relação aos outros da área. E não é só isso,  a Oficina de Vestibulandos te proporcionará um pouco do que é ser um cientista da computação e um informata biomédico. Para tal será realizada uma oficina de programação.

OFICINA

A oficina de programação te dará um gostinho de como é ser aluno de um desses cursos.
Serão três aulas no período da tarde (13:30 às 15:00), sendo realizadas no centro politécnico nos dias 28 e 30 de Agosto e 1 de Setembro.
No primeiro dia, apresentaremos os cursos de forma mais detalhada, além de diferenciá-lo de outros cursos da área de informática e computação. No segundo e terceiro dia mostraremos os princípios da lógica de programação. Se inscreva.

Na oficina de programação você aprenderá:
* O que é uma linguagem de programação?
* O que é um algoritmo?
* Para que serve a programação e para que uso?
* Receitas de bolo
* Sobre a vida, o universo e tudo mais.

Obrigado! Sua inscrição foi recebida!

Oops! Aconteceu algo errado com a inscrição :’(

local

A oficina de programação ocorrerá no Campus Centro Politécnico, nos laboratórios 1 e 2 do Departamento de Informática